Seleção de candidatos(as) para o curso de Mestrado Profissional em Educação 2021.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP) da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), lançou o edital de seleção nº 01/2020 para o curso de Mestrado Profissional em Educação (MPED). São 20 vagas para o curso. As inscrições estarão abertas no período de 17/12/2020 a 31/01/2020.

Para inscrição no processo de seleção do PPGCLIP, o(a) candidato(a) deve acessar o sítio eletrônico da plataforma do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) – Processos Seletivos da UFBA no período especificado. Não serão aceitas inscrições realizadas antes ou após o período especificado neste edital.

Poderão inscrever-se no processo seletivo do PPGCLIP-MPED o(a) candidato(a) que possuir formação em nível superior e ser servidor do quadro efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES). Estar em pleno exercício de suas funções, salvo a servidora que esteja afastada   por licença maternidade. Não estar em estágio probatório. Não ter concluído curso de Pós-Graduação Stricto Sensu na área de Educação. Não possuir vínculo de parentesco em 1º grau com a comissão responsável pela divulgação e operacionalização do processo seletivo do PPGCLIP-MPED/UFBA no IFES.

O Edital e os seus Anexos estão disponíveis na página do PPGCLIP na internet (http://www.ppgclip.faced.ufba.br/editais-publicados). Os procedimentos para geração da guia de recolhimento da união (GRU) e o seu pagamento podem ser encontrados a partir do link https://sggru.ufba.br/sggru/publico/escolha_cadastro_externo.jsf?auth=f3iKv0kW. (Clicar em gerar nova GRU, em "serviço" escolher a opção "Inscrição para seleção Mestrado", preencher os dados e colocar uma data de vencimento compatível com o período de seleção.)

 

Edital nº 01/2020 para o curso de Mestrado Profissional em Educação.