Retificação nº 02 – Edital n. 01/2020

O Programa de Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas publicou a Retificação n. 01 do Edital n. 01/2020.

Retifica o item 4.3, referente Pré-requisitos para inscrição.

É possível acessar a alteração no link: http://www.ppgclip.faced.ufba.br/editais-publicados

Retificação nº 01 – Edital n. 01/2020

Retifica o item 4.4, letra “a” nome do arquivo para envio das “Cartas de intenções” e o anexo B, item 1.

Inscrições abertas em Mestrado Profissional em Educação para servidores do IFES

Mestrado interinstitucional tem 20 vagas e é ofertado em parceria com a UFBA.

Seleção de candidatos(as) para o curso de Mestrado Profissional em Educação 2021.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas (PPGCLIP) da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), lançou o edital de seleção nº 01/2020 para o curso de Mestrado Profissional em Educação (MPED). São 20 vagas para o curso. As inscrições estarão abertas no período de 17/12/2020 a 31/01/2020.

Em cenário de pandemia, UFBA mantém suspensão de atividades presenciais e terá mais um semestre letivo online em 2021

A UFBA decidiu manter a suspensão de suas atividades acadêmicas e administrativas presenciais, face à manutenção do quadro de pandemia do coronavírus e à inexistência de mecanismo seguro, eficaz e universal de imunização. A decisão foi tomada pelo Conselho Universitário (Consuni), que, reunido nos dias 23 e 27 de novembro, deliberou também pela realização de mais um semestre letivo majoritariamente online, em formato semelhante ao do Semestre Letivo Suplementar (SLS) realizado neste ano.