• Ato de Abertura do Semestre 2024.1 - Mestrado Profiissional em Educação

II COLÓQUIO DE PESQUISAS INTERVENTIVAS E INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS - COPIIP

Divulga-se a programação completa do II Colóquio de Pesquisas Interventivas e Inovações Pedagógicas.

Como um grande mosaico composto por diferentes linguagens em movimento, o evento terá formato híbrido, com atividades em ambiente virtual e em ambiente físico, realizadas não apenas na Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia, mas em extensões territoriais outras, como demais faculdades da UFBA e espaços culturais no seu entorno.

Esses ambientes participam da composição de mosaicos sobre saber, fazer e sentir em pesquisas na educação, expressos por meio de conferências, apresentação de trabalhos, rodas de discussão, painéis, lançamento de livros, instalações artísticas e manifestações culturais.

O evento terá formato híbrido, com atividades em ambiente virtual e em ambiente físico, realizadas na Universidade Federal da Bahia e em espaços culturais no seu entorno.

Evento gratuito.